26/07/2013

Falling Plates - Pratos Caindo

Muito interessante o vídeo. Fala do amor do Criador por nós

Volta às aulas 2013/2

Voltando das férias, ah férias, ainda que sejam pequenas são desejadas por todos para descanso, reflexão, cinema, viagens etc... Com esse friozinho uma lareira, aquecedor, quem sabe um pala de garupa (hehehe). Na volta às aulas existem muitas expectativas. Como vamos encontrar a escola? A sala de aula? Rever os amigos e colegas. Alguns viajaram, outros ficaram em casa, alguns mudaram o corte de cabelo, estilo, roupas novas, assuntos para por em dia. Alguns fizeram promessas para melhorar no segundo semestre, outros porém, "devem" melhorar para passar de ano, e outros continuarão do jeitinho que estavam antes. Vamos também encontrar pessoas novas, quem sabe não ver alguns que se foram (e aí fica o nosso abraço e carinho ao pastor Herivelton). Voltar às aulas para quem sabe recuperar uma amizade perdida no primeiro semestre, ou simplesmente fazer novas amizades, e com certeza, no fim do ano veremos os frutos deste 2013. 
Em 1 João 4:7 diz: "Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus." Que vocês possam ter um abençoado segundo semestre de aulas, sabendo que o nosso bom Deus esta com vocês nos momentos alegres como também nos momentos difíceis. Que Ele nos de este amor todos os dias, e que as pessoas possam ver e sentir este amor aqui no seu no nosso CCR.
Um abraço do pastor Walter Ries Junior.

01/07/2013

Bíblia com dedicatória de Albert Einstein é vendida por R$ 150 mil


Um exemplar da Bíblia que contém uma dedicatória assinada pelo físico alemão Albert Einstein e a sua esposa foi vendido por R$ 150 mil em um leilão na Bonham's, em Nova York (EUA).

O livro foi presenteado pelo casal a uma amiga americana, Harriett Hamilton, em fevereiro de 1932.

Na dedicatória, Einstein escreveu que a Bíblia "é uma grande fonte de sabedoria e consolo que deve ser lida frequentemente", de acordo com o "NY Times".

O nome do comprador não foi revelado.

Einstein formulou a teoria da relatividade e venceu o prêmio Nobel de Física. Morreu em 1955.