29/04/2013

Livres!


55 comentários:

  1. A imagem passa a mensagem de que, jesus morreu por nós para nos deixar livres do pecado e para nos salvar.

    Nome: Edinei Mittmann 303

    ResponderExcluir
  2. O filho de Deus,Jesus, morre para nos libertar do mal, do pecado, e tudo de ruim para nos salvar e vivermos livres.
    (Pablo e Ivan T:303)

    ResponderExcluir
  3. Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, sofreu por amor a nós.. De fato somos livres pelo amor de Jesus!

    Nomes: Thalyta Xavier e Júlia Soares.
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  4. Deus mandou seu unico filho para que pagasse por nossos pecados, assim sendo nós um povo livre para pensarmos e agirmos, mas sempre da forma correta de acordo com as leis de Deus.


    Arthur de Carvalho Dalpizzolo Lucas Vargas de Oliveira
    Turma 201
    Colégio Cristo Redentor
    10 de Maio de 2013

    ResponderExcluir
  5. Lincoln Schreiber e Nathan Kischkel (turma 201)
    Jesus nos salvou do pecado, quando morreu por nós na cruz. Assim, nos concedeu a liberdade.

    ResponderExcluir
  6. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu unico filho Jesus para que todo aquele que crê não pereca mas que tenha a vida eterna em Jesus, o nosso salvador. Onde morreu para puruficar os nossos pecados e ser livres na presença de Deus.

    Nomes: Cristian Szupszynski & Alexey Fleck
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  7. A gente pode livremente pedir perdão para Deus e que seremos livres do pecado. Porque Deus deu seu único filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados e nos tornar livres.
    Gabriela Stadtlober e Victória Almeida - 201

    ResponderExcluir
  8. Quando Deus enviou o seu único filho para transmitir seus ensinamentos para os seres humanos, o povo do SENHOR, já estava salvo, mas não estava livre, assim nosso mestre Jesus Cristo, se sacrificou por nós sofrendo um dia inteiro pregado em uma cruz de madeira e em sua cabeça uma coroa de espinho para assim provar à todos que ele é nosso salvador. Assim nos libertando do pecado.

    "Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele."
    1 João 3:15

    Nomes: William Fink, Gabriel Souto e Reny Araújo
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  9. Deus enviou seu filho Jesus que morreu por nós na cruz para nos libertar dos pecados.
    Júlia Domingues e Nathalia Louise, 201

    ResponderExcluir
  10. A mensagem transmitida é de que quando Deus deu seu filho por nós, ele nos libertou do pecado e a única maneira de mantermos essa liberdade é crer em Jesus e no seu amor.

    Éllen Giacchin e Fabiane Spessatto - t: 301

    ResponderExcluir
  11. Se tivermos a liberdade de Jesus, seremos livres de pecados e poderemos viver uma vida digna, livre de medos, angustias e aflições, pois seremos abençoados por Deus e não devemos temer mal algum.

    Gabriele Menezes e Amanda Bedin T: 301

    ResponderExcluir
  12. Deus enviou seu filho Jesus que pagou pelos nossos pecados, assim nos libertando deles. Mesmo quando não seguimos os seus mandamentos ele nos perdoa, e somos livres para optar o caminho do bem e do mal, basta nós termos fé e amor por ele.

    Fernda Varela, Gisele Freitas e Thayná Machado.
    Turma:301

    ResponderExcluir
  13. Deus deu seu único filho em amor a nós, ele morreu na cruz para nós salvar de todos nossos pecados. De fato somos livres pelo amor de Jesus....

    Luiz Felipe - T: 301

    ResponderExcluir
  14. Jesus se sacrificou por todos nos para nos libertar do pecado. Assim nos deixando livres para agirmos da maneira correta perante os seus mandamentos

    Nícolas e Thales
    T:301

    ResponderExcluir
  15. Jesus nos deu a liberdade se sacrificando por nós, então por isso temos que saber usá-la.
    Jonas e Laszlo
    T:202

    ResponderExcluir
  16. A imagem mostra que Jesus se sacrificou para nos perdoar e libertar dos nossos pecados, nos deixando livres para seguirmos seus mandamentos. Brenda 202

    ResponderExcluir
  17. Jesus nos liberta de qualquer jeito, mas somente nós podemos acreditar que estamos livres.Desse jeito ele nos deu a possibilidade de escolher o caminho que vamos seguir durante a vida.
    Guilherme B. e Julian V.
    Turma:202

    ResponderExcluir
  18. Jesus nos liberta de todo mal que possa acontecer.

    Amanda Kern e Isabella Scherer - 202

    ResponderExcluir
  19. Atualmente estamos presos no mundo, onde predominam tendências erradas e desejos egoístas. Somente Jesus, com todo o seu poder e soberania, pode nos libertar. E é isso que ele deseja fazer conosco, ele quer que nos aproximemos dele. Por isso, promoveu a Bíblia e o resgate de Jesus na terra.

    Nome: Bruna e Sarah - Turma 202

    ResponderExcluir
  20. Jesus nos libertou, e nos deu a vida, temos que saber aproveitar sem cometer erros, temos que ter uma escolha ciente que do que fazemos, somos livres, mas não é por isso que podemos sair ao mundo fazendo coisas erradas.

    Gabriel Montagna T: 202

    ResponderExcluir
  21. Jesus segue fazendo muita coisa pra nós, e nós temos que aproveitar, porque somos pessoas livres e devemos fazer as coisas certas.

    Guilherme Garcia e Stefany Ampessan - 202

    ResponderExcluir
  22. Jesus veio para Terra com um proposito, nos salvar de nossos pecados. Ele espalhou a palavra de Deus e seus ensinamentos. Ele nos ajudou a ser livres. Ele morreu para isso, para nos salvar. Mas apenas nós temos o poder de mudar o nosso destino.

    Nomes: Diego Ibias e Matheus Fernandes
    Turma:202

    ResponderExcluir
  23. Todos nascemos puros e livres, porém com o tempo vamos ganhando experiência, sejam elas boas ou ruins. Liberdade na verdade, não é fazer tudo o que quer e a hora que quiser. É sim fazer o que se deseja, porém respeitando o espaço e as diferenças dos outros. Somos livres para fazer o que quisermos, mas tudo tem consequências. Antes de agir se deve pensar muito para ver se será uma decisão que irá acrescentar à sua vida. Todos nós possuímos liberdade, porém poucos sabem usá-la. Vitória e Vanessa - 202

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer que se Jesus nos libertar nós vamos morrer livres e iremos ter a liberdade eterna junto com um lugar no paraíso ao lado dos anjos do senhor. Matheus Gomes e Cauan 203

    ResponderExcluir
  25. Precisamos de liberdade dada por Jesus e Deus. Podemos até nos sentirmos livres, porém não saberemos usa-la de forma certa, pois não foi concebida por Jesus. E ele nos dá liberdade de tal forma que possamos usa-la de forma correta, moderadamente para não cometermos erros que possam nos prejudicar, a liberdade que ele nos dá é suficiente para nos fazer feliz.

    Fernanda e Vitor 203

    ResponderExcluir
  26. Jesus morreu por nós na cruz, na intenção de nos libertar de qualquer pecado e dor. Nos deixando livre para seguir o caminho de Deus em paz com nós mesmos. E muitas vezes, mesmo nós não seguindo o caminho imposto por ele, e cometendo pecados ele nos ama e sempre nos perdoa. Isso faz com que possamos caminhar livremente, sem nenhuma culpa!

    Emily Gonçalves, Júlia Kaiber e Rafaela Hartmann - 203

    ResponderExcluir
  27. Deus deu seu unico filho por nós, ele morreu na cruz para todos que acreditam nele sejam salvos e livres.
    Matheus Borba e Mayara Maciel- 203

    ResponderExcluir
  28. Essa imagem nos diz que Jesus morreu na cruz para que posssamos ser livres,

    Felipe Bastos e Marcos Gabriel T:203

    ResponderExcluir
  29. Nos diz que Jesus morreu por nós para salvar as pessoas de todo o mundo, para nos libertar dos pecados e das coisas ruins... Liberdade de verdade não é fazer o que bem entender e sim fazer o que é certo para o bem de todos perante a Deus!

    Maiara, Vitória e Allan - 102

    ResponderExcluir
  30. Cristo o salvador, veio a terra com uma missão, e veio a envio de Deus, ele veio para libertar-nos de todos os nossos pecados. Ele morreu na cruz, para nos Salvar! agora nós temos que fazer a nossa parte e aproveitar de forma respeitosa a nossa liberdade, seguindo os mandamentos de Deus, e sempre amando o próximo

    Davyd Carrazzoni - Felipe Moura - Iruan Wu
    Turma: 102

    ResponderExcluir
  31. O unico que nos libertou foi Jesus, que morreu na cruz para salvar a todos. Por esse motivo e por muitos outros que temos de ter FÉ na palavra do nosso Pai.

    Lucas Mocelin e Edrei T:102

    ResponderExcluir
  32. Deus enviou seu filho Jesus para morrer por nós na cruz, para sermos libertados, sem culpa e dor dos pecados anteriores.

    Amanda, Bianca e Júlia - 102

    ResponderExcluir
  33. Se pedirmos perdão para Jesus ele nos perdoa sendo assim livres para podermos entrar no reino dos céus quando ele nos chamar.

    Gabriel Dorneles e Wilhelm T: 102

    ResponderExcluir
  34. Deus nos liberta e para isso precisamos ter fé crer nele, orar e agradecer cada dia como se fosse o ultimo em nossas vidas, e com isso nos libertaremos nos sentiremos livres.


    Gabriela Pires e Emanoelle Goulart turma:102

    ResponderExcluir
  35. A imagem fala sobre Jesus, filho de Deus, que morreu na Cruz para perdoar nossos pecados e nos livrar da morte. Deus nos fez com a liberdade de escolher se queremos andar com Ele ou não. Se fosse um amor forçado, logo não seria amor. Deus quer que, mesmo tendo a opção de andar com o mundo, escolhamos ele.
    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6"
    Sofia Hein e Aryel Azambuja
    T:101

    ResponderExcluir
  36. Jesus morreu por nós para nos livrar de nossos pecados e assim nos dando a oportunidade de escolher nossos próprios caminhos, ele nos libertou e nos deixou livre para fazermos nossas próprias escolhas, porque se segurarmos na mão de Deus, jamais cairemos.
    Nataliê, Rafaela e Mariana
    T: 101

    ResponderExcluir
  37. Deus nos libertou morrendo na cruz por nós para nos salvar, e agora somos livres do pecado, se crermos nele seremos salvos, graças a ele temos perdão de nossos pecados, e certeza que se crermos nele teremos vida eterna nos céus!

    Lethícia Aquino e Sara Link
    Turma 101

    ResponderExcluir
  38. Pois os pais sempre querem que seus filhos permanecem ao seu lado, mas chega um dia em que seus filhos tem que sair de casa.


    Guilherme Dorneles - Vinicius - Nathan
    Turma:101

    ResponderExcluir
  39. O que todos querem quando são jovens é ser livre, mas seus pais tem medo de que seus filhos possam passar por dificuldades saindo de casa, mas um dia seus pais terão que deixá-los ir pois assim como Deus eles deverão libertar seus filhos.
    Gabriela Damasco
    Turma:101

    ResponderExcluir
  40. Jesus morreu por nós na cruz e nisso acabou dando total liberdade de expressão para todos, ele morreu para limpar nossos pecados diante do pai(senhor deus todo poderoso), ele acabou sofrendo pela humanidade, somos livres pois quando deus nos criou eramos perfeitos e só fomos ser pecadores pelo primeiro pecado de Adão e Eva. Ser livre é sim fazer o que se deseja, porém respeitando o espaço e as diferenças dos outros. Somos livres para fazer o que quisermos, mas tudo tem consequências.

    Gabriel Jeronymo, Valmir Dal Mass Junior
    Turma:103

    ResponderExcluir
  41. Isso fala sobre a morte de jesus na cruz, para nos salvar do pecado, Pois se jesus não tivesse feito isso para nós, ainda a maioria das pessoas estaria "sem uma vida pura".
    Karina e Bianca
    turma: 103

    ResponderExcluir
  42. Jesus, filho de Deus, nos libertou do pecado, se sacrificou por nós, nos dando a salvação. Portanto nós não devemos pecar pois foi Cristo quem disse que éramos livres de qualquer sofrimento.

    Alana Cardoso, Camila Rodeghiero e Karoline Oliveira
    103

    ResponderExcluir
  43. Essa mensagem expressa o sentimento de confiança em Deus, por que ele deu seu único filho para morrer por nós na cruz, assim, pagando por todos nossos pecados.
    Então devemos fazer bem e ajudar as pessoas para poder usar bem nossa liberdade.

    André Cammarano Guglielmi e Thiago Matos de Cirio
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  44. Jesus morreu na cruz para no dar libertação e nos salvar dos pecados, libertando-nos dos males e dos caminhos mal que rodeiam a sociedade em seu perpétuo fim.
    Jesus o onipresente o onipotente, aquele que ama e perdoa, aquele que por nós morreu e que um dia vai voltar para levar os bons junto de si.
    Alexandre Quintana e Gabriel Garcias
    turma: 103

    ResponderExcluir
  45. Todos nós, humanos, somos pecadores por natureza, pecamos todos os dias. Jesus veio a Terra com a missão de ensinar sua Palavra e nos salvar. O amor de Deus por nós é tão grande que ele mandou seu único Filho, para que morresse na cruz para nos salvar. Não existe nada melhor do que saber que quando estamos realmente arrependidos dos pecados que cometemos, existe alguém que nos perdoa, que nos da novas chances.
    Leonardo Voigt Ebling e Natália Flor - 103

    ResponderExcluir
  46. Com certeza, um dos grandes versículos da Bíblia, dizendo que "Se Jesus nos libertar estaremos, livres".Esse versículo é totalmente verdadeiro porquê Jesus deu a sua vida por nós para que tivéssemos o perdão, um presente de Deus para nós para que possamos nos arrepender de nossos pecados. Para nós seria muito triste se estivéssemos naquele tempo e ver Jesus morrer, mas estaríamos cientes de que ele nos trouxe o perdão e quando Jesus disse: "O filho do Homem terá que sofrer e depois de três dias, ressucitará".

    Gabriel Ratund e Misael Ferraz
    Turma: 104

    ResponderExcluir
  47. Não merecemos, mas somos perdoados todos os dias porque o filho do pai nos ama incondicionalmente. Na vida queremos só viver sem ao menos pensar nos ensinamentos de Deus e quando achamos que precisamos dele nas situações difíceis é ai que refletimos sobre o que ele ensinou. Só queremos a ajuda de Deus em extrema dificuldade por isso somos pecadores. Todos os dias ele nos dá uma segunda chance.



    (Matheus Gelain e Bárbara Peixe - Turma 104)

    ResponderExcluir
  48. Essa imagem fala sobre a libertação do pecado que Jesus nos deu através de sua morte na cruz.
    (Samuel Lopes, Gustavo Oliveira, Richard Azambuja Roque - Turma 104)

    ResponderExcluir
  49. Na vida muitas coisas nos prendem e nos tiram de Deus, mas se deixarmos ele libertar a nossa vida e tomar conta dela, ele nos faz livres. Não estamos falando em liberdade, porque isso temos. Mas livres do pecado, da morte.
    "Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro." Filipenses 1:21

    (Emanuelle Fick Bohm- turma 104)

    ResponderExcluir
  50. Na vida muitas coisas nos prendem e nos tiram de Deus, mas se deixarmos ele libertar a nossa vida e tomar conta dela, ele nos faz livres. Não estamos falando em liberdade, porque isso temos. Mas livres do pecado, da morte.
    "Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro." Filipenses 1:21

    (Emanuelle Fick Bohm- turma 104)

    ResponderExcluir
  51. Significa que devemos amar Jesus e Deus acima de todas as coisas e visitar a casa de Deus toda semana. Devemos reservar parte de nosso dia para rezar e louvar a Deus. Deus mandou seu filho unigênito para que morresse por todos nós crucificado e que no terceiro dia ressucitou dos mortos.
    Gabriel Lourenço Teske, Luccas Nunes Ramos e Vitor Willian de Souza Monteiro - 104

    ResponderExcluir
  52. Se amarmos o Filho de Deus, Jesus, nós seremos livres, libertados e quando morrermos teremos nosso lugar no Céu, ao lado de Deus Pai e seu Filho.
    O amor em Cristo nos liberta.
    Então, vamos amar a Cristo sobre todas as coisas para, então, sermos livres!

    Milena Domingues e Pietra Zanatta - Turma 104.

    ResponderExcluir
  53. Significa que se o filho de Deus, Jesus os libertar vocês estarão livres para livres para qualquer tipo coisa, pois se Jesus escolheu para você ser livre não apenas por querer você livre e sim por estas preparado para aguentar as coisas de hoje. E para sermos livres temo que amar a Jesus e acreditar nele.
    Bernardo Fortes, Vinicius lemes, 302

    ResponderExcluir
  54. Se Jesus, filho de Deus, nos libertar, seremos, de fato, livres.

    Devemos lembrar diariamente do amor de Deus, pois foi por nós que ele morreu na cruz, e maior prova de amor não há.

    Andrey Zahner - 201.

    ResponderExcluir