30/03/2013

Feliz Páscoa!


25 comentários:

  1. Muitas pessoas acham que o significado de Páscoa é simplesmente ovinhos de cholates, coelhinhos e festa.. Quando na verdade o sentido verdadeiro da Páscoa é a Libertação do Povo do Egito e a Ressureição de Jesus!

    Nomes: Thalyta Xavier e Júlia Soares.
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas acham que o significado de Páscoa é simplesmente ovinhos de chocolates, coelhinhos e festa... Mas o verdadeiro significado da Páscoa é a morte e ressurreição de Jesus na cruz para salvar-nos de nossos pecados e mostrar-nos um novo caminho.

    Gabriel Vargas e Giseli Thais - Turma: 201.

    ResponderExcluir
  3. Páscoa é a ressurreição de Deus, e não apenas ovos de chocolate. Devemos lembrar sempre do verdadeiro significado desta data tão importante. Deus nos mostrou o caminho da fé e do amor dando o seu filho por nós. Devemos lembrar o quanto Ele é e foi importante. ♥ ♥
    Isadora Gobi e Karin Bloedow - 301

    ResponderExcluir
  4. O grande significado da páscoa a maioria das pessoas esquecem que é o renascimento de Jesus. Mas a mídia nos faz criar em cima das mesmas uma figura de coelho e chocolates para incentivar em mais um data a consumir. Não podemos deixar que essa data se perca.

    Maria Luiza e Valeska - 301

    ResponderExcluir
  5. Na páscoa, as pessoas dão muito valor as coisas materias (chocolates, coelhinhos)e acabam se esquecendo o seu verdadeiro significado, que na verdade é a Ressureição de Jesus, onde ele sofreu por nós na cruz para nos livrar dos pecados.

    Fernda Varela, Gisele Freitas e Thayná Machado.
    Turma:301

    ResponderExcluir
  6. Muitos acham que a páscoa é apenas mais uma data festiva, mas na verdade ela está ligada diretamente com nosso salvador Jesus Cristo. Devemos lembrar que na páscoa ele ressuscitou após ter morrido na cruz por nós. Matheus Gomes e Cauan 203

    ResponderExcluir
  7. Pascoa é uma data tão importante no ano e também infelizmente é considerada por muitos uma data festiva para comer chocolate e se divertir com um "coelhinho". Mas é uma época tão significativa para todos os que tem fé em Jesus Cristo afinal ele estava lá, sofrendo na cruz por todos nós, para nos livrar de todos os pecados que nos cercam e por sua importância ele ressucitou.

    Fernanda e Vitor , 203

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes esquecemos do real sentido da Páscoa, que é a ressurreição do nosso Senhor. Só pensamos em ganhar chocolates e festejar. Acabamos acreditando que o simbolo da Páscoa é o coelhinho, e esquecemos de orar por quem morreu por nós. E que neste dia era para estar revivendo em nossos corações!

    Emily Gonçalves, Júlia Kaiber e Rafaela Hartmann - 203

    ResponderExcluir
  9. Muitos confundem a pascoa como apenas uma data para não trabalhar e presentear os outros com doces. Mas na realidade é uma data para celebrar a ressureição de Jesus.
    -Fernando e Lucas
    -203

    ResponderExcluir
  10. Muitos pensão que a Páscoa é só chocolate,mas não é bem assim, a Páscoa é a ressurreição de Jesus.
    -Elisa e Melissa
    - 102

    ResponderExcluir
  11. Sempre que falamos em Páscoa, a primeira coisa que vem a nossa mente é o chocolate, mas Páscoa é muito mais que isso. Páscoa é a ressurreição do filho de Deus, Jesus.

    Bianca, Amanda e Júlia - 102

    ResponderExcluir
  12. Na pascoa devemos lembrar e refletir no sacrificio que Cristo fez por todos os pecados de nos e celebrar a ressurreição, não tempo de só pensar em chocolates, em doces, presentes e etc.
    Bruna Vaz 102

    ResponderExcluir
  13. A Páscoa é muito mais do que apenas ganhar ovos de chocolate, a Páscoa em seu verdadeiro sentido e significado é a ressureição de Cristo, que morreu na cruz para nos salvar. Lembre-se sempre de dar o sentido verdadeiro de todas as datas comemorativas e muito mais além de apenas bens materiais, fiquem com Deus. João Pedro Argemi e Eduardo Ferreira / Turma 102

    ResponderExcluir
  14. A páscoa não é apenas só chocolates, mais é sim a lembrança de que deus morreu na cruz por nós, para nos salvar :)
    Nome:Laura e Maria Luiza
    Turma: 101

    ResponderExcluir
  15. Pascoa acima de tudo é celebra a ressurreição de Jesus. Celebrar nossas alegrias comemorar, se sentir Bem.
    e procurar nossa paz de espirito. e comer chocolates nao precisa ser um dia só kkk
    Yasmin a. E Guilherme l.
    TURMA 101

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia pascoa está muito 'comercial'... O interesse de todos é só ovo de páscoa e coelhinhos pra lá e pra cá... Devemos buscar o verdadeiro sentido da páscoa que é o ressuscitamento de Jesus. Momento de fazermos uma reflexão de tudo
    Lucas Bettanin Loureiro
    Ana Luiza Holz Dauernheimer
    101

    ResponderExcluir
  17. A páscoa é muito mais que um feriado e chocolates é também uma lembrança de que um dia Jesus morreu na cruz pra nos salvar de nossos próprios pecados. Então na época da páscoa temos que nos lembrar de seu verdadeiro sentido e não só louvar a Deus , mas também fazer bem ao próximo , ao seu semelhante mesmo que seja uma pessoa que você nem conheça.

    Charles,Pedro A,Ruan.
    Turma:101

    ResponderExcluir
  18. Na páscoa não devemos lembrar apenas de chocolate e coelhinho da páscoa porque ela simboliza a ressurreição de Jesus, que deu a vida por nós e nos deixou livre dos nossos pecados.
    Nataliê, Rafaela e Mariana
    T: 101

    ResponderExcluir
  19. Páscoa é um tempo em que paramos para pensar no que cristo fez a toda humanidade, no grande amor que ele teve pelas pessoas. Ele morreu por nós na cruz do calvário para nos libertar dos nossos pecados. Jesus se entregou pra morrer por mim.
    Na Páscoa lembramos que Jesus não ficou morto mas que no terceiro dia ele ressuscitou, agora podemos ficar tranquilos por que um dia iremos morar com ele nos céus.

    Lethícia Aquino e Sara Link
    Turma 101

    ResponderExcluir
  20. Páscoa é ressurreição de Cristo, momento de reflexão, para pensarmos o que ele fez por nós, ele criou o mundo e tudo que há nele, natureza, urbanização, entre outras coisas mais... E ainda morreu na cruz para nos salvarmos...

    (Felipe Voque e Renan - 103)

    ResponderExcluir
  21. Páscoa é um tempo de amor, a prova do amor de cristo salvador para com nós, pois quando cristo morreu ele nos salvou dos pecados e de tudo que tem de ruim na terra, por isso devemos celebrar esse dia feliz e alegre louvando há cristo e a Deus nosso senhor que nos da tanto amor.
    Alexandre Quintana e Gabriel Garcias
    Turma:103

    ResponderExcluir
  22. Pascoa comemora ressureição de cristo, nosso senhor, e nesse dia não se deve só coimer chococllate deve honrar a deus,pois ele deu a vida ´por nos, então comam chocolate mas nao se esqueçãode deus
    Cristina e Ingrid 103

    ResponderExcluir
  23. Devemos sempre lembrar, que a páscoa não é somente ovos de Páscoa e ovos de chocolate, nós devemos também lembrar da ressureição de Jesus e tudo que ele fez por nós.
    Páscoa é um tempo para podermos passar com nossas familias, e celebrar o amor de Cristo tem por nós.

    André Cammarano Guglielmi e Thiago Matos de Cirio
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  24. Que imagem diferente, simbolizando a Páscoa. Desejamos a todos uma feliz páscoa a todos com Jesus no coração, porque ele resussitou e o céu e a Terra estão cheios de alegria, Cristo deu sua vida por nós e no terceiro dia, apareceu a Maria Madalena e mostrou que existe vida de novo. Jesus cumpriu sua missão na Terra e por isso, a Páscoa tem um novo significado. (Antigamente, comemoravam a Páscoa por causa de Moisés e a libertação do povo do Egito). Feliz Páscoa a todos!

    Gabriel Ratund e Misael Ferraz
    Turma:104

    ResponderExcluir
  25. A páscoa foi a maior prova de amor de Deus por nós, pois ele mandou o seu único filho para morrer por nós e nos livrar do pecado.

    (Samuel Lopes, Gustavo Oliveira, Richard Azambuja Roque - Turma 104)

    ResponderExcluir