25/04/2013

Receita para a felicidade


80 comentários:

  1. A biblia diz entregue a Deus todos seus problemas que ele lhe cuidara...por isso busque a Deus sempre.Pois o que for merecido vira em seu tempo.
    Nome:Marcia e Daiane
    Turma:303

    ResponderExcluir
  2. Deus tem que vir em primeiro lugar na nossas vidas, o resto é consequencia de seu esforço, Deus o recompensara.

    Nome: Edinei Mittmann 303

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre tem que estar em primeiro lugar para tudo, pois é ele que vai nos ajudar a vencer na vida, e vai nos ajudar também nos momentos mais difícil, mas também temos que nos esforçar para conseguirmos aquilo que queremos ter.
    (Pablo e Ivan T:303)

    ResponderExcluir
  4. Busque Deus em primeiro lugar para todas as coisas, com o tempo e com o seu esforço a recompensa chegará.

    Nomes: Gabriel Maia e Matheus Rheinheimer

    Turma: 303

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente agradecer a Deus por mais um Dia, pela proteção, pela saúde e por nossas famílias. Qualquer bem material.. o resto nos será acrescentado!

    Nomes: Thalyta Xavier e Júlia Soares.
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  6. Para termos um dia muito mais feliz devemos sempre proucrar a Deus, pois ele sempre nos ajudara em qualquer situação se formos leais a ele. As vezes achamos que ele esta demorando a nos ajudar, mas tudo sempre vem ao seu tempo e do jeito que é melhor.

    Nomes: Ágata Dadalt e Ian Machado Turma: 201

    ResponderExcluir
  7. Se você seguir o caminho de Deus sempre será feliz, pois ele estará sempre certo das coisas que devem ser feitas, assim guiando-nos para a felicidade.


    Arthur de Carvalho Dalpizzolo Lucas Vargas de Oliveira
    Turma 201
    Colégio Cristo Redentor
    10 de Maio de 2013

    ResponderExcluir
  8. Huysla e Sofia, 201.
    Se botarmos Deus em primeiro lugar seremos muito mais felizes e as pequenas coisas não nos afetaram. E como Deus nos deseja o melhor, sempre receberemos o necessário no tempo certo, por isso devemos esperar e agradecer por tudo que temos.

    ResponderExcluir
  9. Devemos sempre acreditar em Deus e agradecer pelas coisas que ele nos da, por termos amigos, família, saúde,uma escola e não ficar nos preocupando com coisas materiais. Sempre que tivermos algum problema devemos colocar nas mãos de Deus que ele sempre resolve tudo pela melhor forma. (Maiara Gonçalves e Patrícia Pereira - 201)

    ResponderExcluir
  10. Sempre devemos botar Deus em primeiro lugar, e não só quando precisamos dele, tendo Deus, as coisas necessários vem no tempo certo.
    Julia Domingues e Nathalia Louise, 201

    ResponderExcluir
  11. Segundo a Bíblia: " Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas " devemos por Deus em primeiro lugar sempre que com isso Ele suprirá nossas necessidades.
    Gabriela Stadtlober e Victória Almeida - 201

    ResponderExcluir
  12. Agradecer a Deus tudo o que ele faz por nós e agradecer todos os dias por ele nos dar a vida e por tudo que temos.
    Se acreditarmos nele e buscar saber mais sobre ele, seremos felizes e abençoados.
    Júlia Oliveira e Tayane Jardim. Turma 201.

    ResponderExcluir
  13. Quando temos em mente que Deus está acima de tudo e que se pensarmos que tendo fé nele, tudo em nossas vidas se resolverá, só que claro, não esperemos que tudo caia do céu!

    Igor Francesquetto e Fabiana Schonardie. T. 301.

    ResponderExcluir
  14. Para termos um bom dia e para alcançarmos nossos objetivos devemos primeiramente agradecer a Deus pela vida e por mais um dia que ele nos deu, depois deixar o dia acontecer e receber naturalmente os "presentes" e os ensinamentos que Deus tem a oferecer.

    Maria Luiza e Valeska - 301

    ResponderExcluir
  15. Deus nos garante um novo dia e novas oportunidades toda manhã. Devemos reconhecer sua bondade e ser grato por Ele todos os dias.

    Anelise e Julia, 301

    ResponderExcluir
  16. Devemos amar a Deus sob todas as coisas e confiar nele, pois só através da fé é que encontraremos a paz. Porém não devemos esperar de Deus a solução para todos os nossos problemas e sim ir atrás da nossa felicidade acreditando sempre no amor que Ele tem por nós.

    Éllen Giacchin e Fabiane Spessatto - T:301

    ResponderExcluir
  17. Tendo Deus como nosso guia, não devemos nos preocupar com nada, pois Ele se encargará de nos manter no caminho do bem, nos abençoará com felicidade, amor e saúde. Devemos entregar todas nossas angustias, medos e compartilhar nossas alegria com Deus pois somente ele poderá nos ajudar e nos dar o salvamento.

    Gabriele Menezes e Amanda Bedin T: 301

    ResponderExcluir
  18. Quem está no topo da nossa vida é Deus. Devemos agradecer à ele por tudo, pela nossa saúde, bens, vida... Tudo na nossa vida tem seu tempo, mas é ele que determina o momento que cada coisa deve acontecer da maneira certa, basta ter fé e acreditar no seu amor.

    Fernda Varela, Gisele Freitas e Thayná Machado.
    Turma:301

    ResponderExcluir
  19. Em primeiro lugar temos sempre que colocar Deus em nossa vida, pois é Ele que vai nos ajudar a vencer na vida, e vai nos ajudar também nos momentos de dificulades.

    Luiz Felipe - T:301

    ResponderExcluir
  20. Deus esta a cima de todos nos, assim devemos agradecer a ele por tudo que temos e a oportunidade de estar vivendo mais um dia, por nossa saúde, e o resto depende de nós, buscando nossos objetivos todos os dias.

    Nícolas e Thales
    T:301

    ResponderExcluir
  21. A felisidadi vem com o tempo q deus nos da asim temos que aprovetar todos os memento da nosa súbida na vida e agradeser a ele

    Bruno Becker e Pedro Branchi

    ResponderExcluir
  22. Com esta mensagem, aprendemos que devemos amar a Deus em primeiro lugar , e o resto são consequências


    Gabriel Backhaus e Rafael Bortoncello turma:202

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente, para termos um dia bom, temos que agradeçer a Deus, e com esse ato de bondade vamos conseguir cada vez mais atingir nossos objetivos diários.
    Mônica Brugnera e Robson Rodrigues
    Turma: 202

    ResponderExcluir
  24. Quando você tem Deus no seu dia-a-dia ele é completo. Sua felicidade é maior, seu bem estar é completo e ele nos protege de todo mal que possa existir.

    Amanda Kern e Isabella Scherer

    ResponderExcluir
  25. Devemos acordar todos os dias feliz e de bom humor, independente de qualquer situação, pois sempre devemos lembra que temos Deus do nosso lado.
    Jonas e Laszlo
    T:202

    ResponderExcluir
  26. Esta mensagem nos mostra que se nós acreditarmos em Deus e termos fé nele, toda a recompensa virá depois, a felicidade e paz no coração. Brenda 202

    ResponderExcluir
  27. Devemos sempre procurar Deus no nosso dia e o resto virá naturalmente,essa é a receita para ter um excelente e completo dia.

    Guilherme Garcia e Stefany Ampessan - 202

    ResponderExcluir
  28. Estar sempre bem apesar do que acontece, as vezes andamos triste, mas precisamos lembrar que tem alguém que se preocupa com nós, temos que procurar sempre ter paz no coração e levar uma vida tranquila, porque logo mais podemos ter tudo que queremos, só basta acreditar.

    Gabriel Montagna T: 202

    ResponderExcluir
  29. Se procurarmos agradar a Deus antes de outras coisas, Ele nos abençoará em todos os aspectos de nossa vida que estiverem de acordo com a sua vontade e propósito. Podemos conversar e pedir à Deus o que desejamos por meio da oração e Ele nos responderá, visto que é "ouvinte de oração".

    Nome: Bruna e Sarah - Turma 202

    ResponderExcluir
  30. Deus está presente em todos os dias na nossa vida, para termos uma vida mais alegre e feliz, devemos acitar ele em nossas vidas e teremos uma vida feliz todos os dias, com fé, carinho e amor.
    Pietra Cardoso e Lorenzo baptistella 202

    ResponderExcluir
  31. Se buscarmos a Deus, teremos todas as respostas que precisamos. Ele esta sempre conosco, nunca ira nos abandonar e sempre que precisarmos ali esta ele.
    Fernanda Vargas e Marcela Morales - 202

    ResponderExcluir
  32. para nós termos um dia feliz devemos buscar Deus indo a igreja ou fazendo uma oração em casa pois ele nos conforta sempre está disposto a nos ajudar quando precisamos ele é o nosso pai eterno.
    renata Rossi

    ResponderExcluir
  33. Quer dizer que se você confiar em Deus ele te dará tudo que tu desejas no seu devido tempo, pois ele está sempre conosco vendo nossos atos e nossas dificuldades. Matheus Gomes e Cauan 203

    ResponderExcluir
  34. Quando confiamos em Deus temos uma vida muito mais agradavel e feliz, o resto que seriam bens materiais e outras coisas podem ser conquistadas com o tempo.]

    Matheus Borba e Mayara Maciel- 203

    ResponderExcluir
  35. Nos dias de hoje, é muito raro encontrar uma pessoa que ainda vai frequentemente a igreja, isso porque o cotidiano faz as pessoas esquecerem de ter fé. Mas quando algo não sai como o planejado nós ficamos nos perguntando "por que isso foi acontecer comigo, Deus?" Mas a resposta pode estar no nosso comportamento, se nós buscarmos a Deus tudo pode dar certo, e nós criaremos mais confiança nas nossas atitudes.
    Fernanda e Vitor t: 203

    ResponderExcluir
  36. Para termos uma vida feliz a primeira coisa que precisamos fazer é ter fé em Deus e seguir o que ele diz, através do evangelho. As pessoas acabam se importando muito com coisas materiais e acabam esquecendo o que realmente importa, as coisas sentimentais. Se ocupam com trabalho e pensando em dinheiro achando que ter uma casa, carro, roupas caras é ter felicidade, mas não. Precisamos ter mais Deus no coração porque o resto conquistamos com o tempo.

    Laura e Talía 203

    ResponderExcluir
  37. Deus esta sempre presente em nossas vidas, seja nos momentos ruins ou bons, não importa o que aconteça, Deus estará sempre conosco.Quando esta triste ou feliz, doente ou saudável, Deus esta sempre presente em nossas vidas.
    -Fernando e Lucas
    -203

    ResponderExcluir
  38. Para obtermos a plena felicidade é preciso confiar em Deus. Muitas vezes algo na nossa vida não está dando certo e queremos desistir de tudo, porém tudo tem o tempo de Deus. Ele sabe o momento certo para nos enviar aquilo que oramos para Ele. E se soubermos esperar, seremos felizes junto com os outras, e com as coisas que virão posteriormente!

    Emily Gonçalves, Júlia Kaiber e Rafaela Hartmann - 203

    ResponderExcluir
  39. Que para termos uma vida feliz, temos sempre que, antes de tudo, colocar
    Deus na frente de nossas escolhas.

    Felipe Bastos e Marcos Gabriel T: 203

    ResponderExcluir
  40. Na vida temos de buscar a Deus em primeiro lugar sempre, pois sem ele nós não somos nada, e com ele nós conseguimos tudo.

    Gabriel Dorneles e Wilhelm Filipe T:102

    ResponderExcluir
  41. Deus é a nossa inspiração para iniciar o dia, pois nos faz mais feliz com o seu amor e paz. E acolhendo a todos nós para que nossos dias sejam iluminados. Mas parte de nós mesmos a iniciativa de mudar nossas atitudes e o mundo a nossa volta, nunca pondo a culpa em Deus.

    Ana Clara, Joanna Camargo e Rafaela Reis
    T:102

    ResponderExcluir
  42. Todos os dias, a primeira coisa que devemos buscar é Deus, o resto é consequência da sua fé.

    Júlia, Bianca e Amanda - 102

    ResponderExcluir
  43. Buscar à Deus em primeiro lugar e tudo depois vem naturalmente, desejos, sonhos e conquistas que você almeja. Deus lhe da a oportunidade da vida, você deve aproveitar cada segundo com saúde e alegria. Eduardo Ferreira e João Pedro Argemi / Turma 102

    ResponderExcluir
  44. Temos que acreditar,ter fé em Deus e ter amigos para compartilhar a fé em Deus. E com Deus podemos ter muitos momentos felizes em nossas vidas, e que cada coisa tem seu tempo de chegar.



    Gabriela Pires e Emanoelle Goulart Turma:102

    ResponderExcluir
  45. Deus é sempre a chave para coisas boas, e realizações em nossas vidas. Pensar nele nos traz tranquilidade e paz, e buscar à Ele é a receita mais segura que temos para praticar, pois Deus sempre vai nos acompanhar, perdoar, e nos dar forças para continuar.
    Pietra, Juliana e Maria Eduarda - 102

    ResponderExcluir
  46. Dois ratinhos cairam em um balde de Nata, o primeiro ratinho logo desistiu e se afogou, o segundo ratinho nadou e nadou até que a nata virasse manteiga, e assim saiu do pote. Devemos Sempre ouvir e seguir a palavra de Deus, com muito amor devemos buscar as coisas do nosso dia a dia, crêndo em Deus tudo dará certo.

    Davyd Carrazzoni - Felipe Moura - Iruan Wu
    Turma: 102

    ResponderExcluir
  47. Devemos ter fé em deus, procurar fazer o bem para o próximo fazer sempre as coisas certas sem magoar ninguém para que sejamos retribuídos com felicidade. a felicidade não tem uma receita certa mas fazer o bem e amar ao próximo já estaremos sendo felizes.


    Gabriel Rocha e Henrico Fiss 102

    ResponderExcluir
  48. Buscar á deus no dia á dia é muito importante pois no dá incentivo para praticarmos o bem no resto de nosso dia.Nós temos que entregar tudo que nos aflinge nas mãos de deus pois ele cuidará de tudo por nós e nos protegerá de todo o mal.
    Nomes: Laura E Maria Luiza.
    Turma: 101

    ResponderExcluir
  49. Deus é a base de tudo, para conseguirmos ter saúde, amor, FELICIDADE, amigos, família... Precisamos primeiramente acreditar em Deus, e com isso teremos tranquilidade e confiança para buscar tudo o que queremos, inclusive a felicidade.

    Eduardo, Luan e Pedro Giordani. Turma 101

    ResponderExcluir
  50. Precisamos de Deus para sermos felizes independente do que esteja acontecendo de ruim. Devemos pedir ajuda para ele quando precisamos e quando não precisamos também. Buscar Deus no dia à dia independente do que aconteça nos traz força para enfrentarmos quaisquer obstáculos.
    Lucas Bettanin Loureiro
    Ana Luiza Holz Dauernheimer
    101

    ResponderExcluir
  51. Pois Deus significa tudo na vida das pessoas, principalmente para aqueles que mais precisam, ou seja, as pessoas que precisam ter um rumo para seguir. Deus é a base de tudo, pois ele sabe tudo o que estamos sentindo e pensando, ele também sabe nossos desejos. Se você for uma boa pessoa e tiver fé em seus ensinamentos terá tudo o que deseja na vida, além de ter a vida eterna.

    Danielle Espindola, Jerônimo Hendres e Heitor Cardoso - Turma 101 - Turno manhã - Professor: Herivelton - Disciplina: Ensino Religioso.

    ResponderExcluir
  52. Precisamos ter em fé em Deus a cada dia da nossa vida pois sem ele não temos força para aguentar a pressão do trabalho, da escola, e etc. Devemos buscar a Deus e com ele encontraremos nossa felicidade.
    Nataliê, Rafaela e Mariana
    T: 101

    ResponderExcluir
  53. "Buscai ao senhor e vivei, buscai em primeiro lugar o reino de Deus, e todas outras coisas vos serão acrescentadas e as bençãos divinais multiplicadas".
    Se temos a Deus não precisamos ter medo de nada por que ele sempre está do nosso lado.

    Lethícia Aquino e Sara Link
    Turma 101

    ResponderExcluir
  54. Se dedicarmos nosso dia a buscarmos à Deus em primeiro lugar, tudo o que nós precisamos nos será acrescentado. Ele é a chave da felicidade e da vida eterna. Se quisermos ter uma vida plena e feliz, devemos andar com ele por todos os dias da nossa vida.
    "O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. SL 121. 7-8"
    Sofia Hein e Aryel Azambuja
    T: 101

    ResponderExcluir
  55. Eu concordo com a imagem porque precisamos de deus todo o dia nos acompanhando e nos protegendo dos maus e de qualquer coisa que nos precisamos.


    Guilherme Dorneles - Vinicius - Nathan
    Turma:101

    ResponderExcluir
  56. Devemos ter fé em Deus e colocar ele em primeiro lugar pois ele nos colocou em primeiro lugar e se sacrificou por nós, e assim como ele devemos colocá-lo em primeiro lugar retribuindo seu sacrifício por nós.
    Gabriela Damasco
    Turma:101

    ResponderExcluir
  57. Nos dias de hoje,independentemente do que aconteça e das dificuldades que passamos, nunca podemos esquecer que Deus vai estar sempre ao nosso lado. Pois, mesmo nos momentos mais difíceis, devemos sempre acreditar que com Deus ao nosso lado tudo será mais fácil.

    Arthur e Rafaela
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  58. Nós concordamos com a imagem pois sem Deus não há felicidade, Deus está no nosso coração e por isso devemos respeita-lo e honra-lo acima de todas as coisas, devemos para isso conhecer os mandamentos do senhor para que possamos passar para os nossos filhos e para que um dia essas certesas sejam incontestáveis.
    Alexandre Quintana e Gabriel Garcias
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  59. A maior receita para a felicidade é crer em Deus acima de tudo, pois cada um tem sua maneira de aceitar a vida de acordo com sua felicidade ou tristeza. Acreditar em Deus é muito importante, pois só ele vai te dar o amor que ninguém nunca deu, e sempre estará contigo nos momentos difíceis da vida.

    (Leonardo Rosa, Leonardo Santos, Lukas Giembra - 103)

    ResponderExcluir
  60. Esta imagem representa a verdadeira felicidade dos cristãos, pois mesmo que a situação seja muito desagradável, devemos lembrar que Deus nos ama e nos ajudará em nossos problemas diários na sociedade, ter o senhor no coração e acordar com ele nos faz mais feliz e também possuímos mais fé naquilo que a fé ensina.

    Gabriel J., Valmir J.
    Turma 103

    ResponderExcluir
  61. Para começar um dia alegremente, nada melhor do que recordar e agradecer aquele que nos deu a vida e também todas as bençãos recebidas por ele. Depois disso, tudo está na mão Dele. Não devemos nos preocupar com nada, pois, ele acompanhará nossos passos aonde estivermos. Com o coração alegre e agradecido nada nos faltará.
    Leonardo Voigt Ebling e Natália Flor - 103

    ResponderExcluir
  62. Todos devemos amar o Senhor, porque apesar de muitas vezes parecer que ele não esta do nosso lado ele sempre está, ele enviou o seu filho Jesus para nos salvar se sacrificando na cruz e nos libertando. Isso já é prova suficiente de seu amor por nós, não nos custa nada seguir e passar seus ensinamentos e ama-lo.

    Leonardo Franco e Guilherme Lindenau
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  63. Nós sempre temos que buscar a Deus em primeiro lugar, pois ele sabe o que é melhor para nós. Se hoje nossos pedidos não são atendidos, é porque não é o melhor para nós nesse momento e não porque Deus não quer atender nossos pedidos. Pois Deus marcou o tempo certo para cada coisa.

    Juliana Kuchenbecker
    Bruna Ziemer
    Turma 103

    ResponderExcluir
  64. Sim, a receita para ser feliz é DEUS siiiiiiiiiiiiiiiim, CLAROOOOOOOOOOOOO, pois quando temos a Deus tudo é fácil, pois Deus é a mão que nos guia nos caminhos ruins da vida, nos nossas problemas nas nossas angustias em tudo, mas também Deus presencia nossas maiores alegria, felicidade e amor, por isso nos concordamos sim a receita para ser feliz é bom meu Deus .
    (Cristina Wolf e Ingrid Keller 103)

    ResponderExcluir
  65. Se você reservar um tempo além do seu trabalho como para conversar com a sua família, visitar os seus amigos e crer sempre em Deus você com certeza terá uma vida mais feliz e a receita da felicidade

    Isabella Kayser, Juliana Kayser e Felipe Silveira
    Turma 103

    ResponderExcluir
  66. Diz que a maior receita para a felicidade é acreditar em DEUS "o resto é besteira" porque o que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente, tudo no seu tempo certo , basta acreditar em DEUS, sempre ... Sem mais.

    (Felipe Voque e Renan Lima)

    ResponderExcluir
  67. Todos os dias temos que orar e agradecer a Deus por estarmos aqui, pois ele é "receita" de uma vida feliz. Quando oramos para Deus, pedindo algo, temos que acreditar na sua força e na força da nossa fé, assim, com o seu tempo e se for a vontade de Deus, todos os nossos pedidos serão atendidos.

    Alana Cardoso, Camila Rodeghiero e Karoline Oliveira
    103

    ResponderExcluir
  68. Que Deus é a receita da felicidade porque, com ele em primeiro lugar tudo fica melhor em nossas vidas, pois ficamos com um coração puro, repleto de felicidade e sabedoria. portanto, Deus é o caminho da felicidade.
    Bianca e Karina
    Turma:103

    ResponderExcluir
  69. Diz que a maior receita para a felicidade é acreditar em DEUS "o resto é besteira" porque o que tiver que acontecer vai acontecer naturalmente, tudo no seu tempo certo , basta acreditar em DEUS, sempre ... Sem mais.

    (Felipe Voque e Renan Lima - 103 )

    ResponderExcluir
  70. MUITO BOM ACHAMOS QUE DEVEMOS TER DEUS NO CORAÇÃO

    JULIAN E IGOR TURMA 104

    ResponderExcluir
  71. Totalmente correta a frase, porque a Bíblia diz que devemos por Jesus em primeiro lugar, afinal, ele é quem nos dá tudo: casa, família, sáude, alimento, proteção...Temos muito a agradecer a Deus e uma das maneiras é por ele como o centro das nossas vidas, colocando ele em primeiro lugar. Que todos sigam este exemplo, porque com Deus, sua vida com certeza não pode ser mais que perfeita. Fiquem firmes em Jesus e o louvem, para depois deixar este mundo e ver as maravilhas do paraíso.

    Gabriel Ratund e Misael Ferraz
    Turma: 104

    ResponderExcluir
  72. Essa imagem fala que nós devemos colocar Deus em primeiro lugar pois assim tudo virá no tempo de Deus.

    (Samuel Lopes, Gustavo Oliveira, Richard Azambuja Roque - Turma 104)

    ResponderExcluir
  73. Essas imagem diz que devemos colocar Deus em primeiro lugar antes de tudo, pois assim tudo virá em sEu tempo.
    (Samuel Lopes, Gustavo Oliveira, Richard Azambuja Roque - Turma 104)

    ResponderExcluir
  74. Devemos buscar a Deus, pois ele é a essência de tudo, é Ele que dá sentido a nossas vidas. Quando buscamos a presença de Deus as coisas ficam mais fáceis em nossa vida, pois ele está sempre presente conosco em tudo o que fazemos e sabe tudo o que pensamos. Ter uma vida com Deus é melhor, pois com ele realmente temos uma razão para viver.

    Renata de Conto e Yasmin Nunes - Turma 104

    ResponderExcluir
  75. Nós devemos colocar Deus em primeiro lugar porque Deus está acima de todas as coisas e é Deus que deve estar em primeiro lugar na nossa vida.devemos muito a Deus por isso vamos à igreja louvar e rezar a Deus e todas as coisas que existem.
    Gabriel Lourenço Teske, Luccas Nunes Ramos e Vitor Willian de Souza Monteiro - 104

    ResponderExcluir
  76. Na nossa opinião, não é Deus que nos da o que queremos, mas sim nosso trabalho e esforço.
    Deus pode nos dar força, mas não o que queremos.
    Religião é uma coisa para os fracos que precisam acreditar em uma força maior para viver.
    Luís Felipe, Pedro B, Humberto turma:104

    ResponderExcluir
  77. Por mais acontecimentos ruins que possam ocorrer, ou atitudes que não tenhamos gostado, coisas desagradaveis que ocorram num dia, se pensarmos que aconteça o que acontecer sempre vamos ter o apoio, a mão e amor de Deus, conseguimos encontrar um simples mas essêncial conforto.

    (Pâmela e Vinicius Ramos - 302)

    ResponderExcluir
  78. Devemos ocupar nosso pensamento com coisas relacionadas a Deus, pois pensar em Deus faz com quem a nossa vida faça sentido e nosso dia melhora e nossa alma fica mais pura. Seguindo os mandamentos Dele, consequentemente as coisas boas virão e nós nos sentiremos bem com nós mesmos.

    Giovana Maggi, Marcelle Amaral e Mariana Espíndola. (302)

    ResponderExcluir
  79. A felicidade é muito importante em nossas vidas, e a postagem nos mostra que com Deus em primeiro lugar estaremos sempre felizes, então precisamos sempre rezar bastante e ir a igreja, levar Deus no coração.

    Alexandre e Nícolas - 302

    ResponderExcluir
  80. O primeiro passo para se ter paz e felicidade buscar a palavra de Deus e ter isso sempre em primeiro lugar, pois com isso, todo o resto nos vêm em seguida.

    Fernando 101

    ResponderExcluir