10/05/2013

Amor Perfeito

Nossas mamães funcionárias e professoras receberam hoje um mimo pela chegada do seu dia: Uma mudinha da flor "amor-perfeito", lembrando que "Mãe, o amor perfeito de Deus é visto através de você".
É o que nós acreditamos, e por isso desejamos a todas um FELIZ DIA DAS MÃES!!

39 comentários:

  1. Parabéns para todas as mães da escola, todas as mães que fazem dos alunos como seus filhos e que nos tratam com tanto amor e carinho de segunda a sexta. O dia das mães é apenas uma data comercial, afinal o dia das mães é todo dia. João Pedro Argemi e Eduardo Ferreira / Turma 102

    ResponderExcluir
  2. O dia das mães não é só um presente que devesse dar, as mães são presente de Deus, por isso devemos valoriza-las, dar carinho, pois sem ela não somos nada! Todos os dias é o dia das mães, não é necessário uma data específica para presentear elas, para dar carinho.
    -Elisa e Melissa
    -102

    ResponderExcluir
  3. O dia das mães não é só mais um feriado, não é só mais um dia para comprar presentes, e coisas materiais, a palavra MÃE simboliza Cristo e Deus, que assim cuida de nós, nos proteje e nos guia todos os dias de nossas vidas, assim como nossas mães, como Maria fez com Jesus ensinando ele a ser um bom Homem. Feliz dia das Mães!

    Davyd Carrazzoni - Felipe Moura - Iruan Wu
    Turma: 102

    ResponderExcluir
  4. O dia das mães é um significado muito forte para a mãe de cada um, e para Deus também. Essa mudinha de amor perfeito mostra o amor de Deus que e simplesmente perfeito que sentimos por nossass maes.


    Gabriela Pires e Emanoelle turma:102

    ResponderExcluir
  5. Mãe tem três letras, um acento e mil e uma utilidades. Por isso devemos agradecer à Deus todos os dias pelo carinho, amor, preocupação, e por tudo que nossas mães fazem para nós. Cada uma é única, com seu jeito de nos dizer o que é melhor, de nos aconselhar, e de estar sempre presente tanto nos momentos ruins quanto nos bons.
    Pietra, Juliana, e Maria Eduarda - 102

    ResponderExcluir
  6. As mães são um grande presente de Deus, elas nos carregaram meses na barriga, nos dão a vida,nos ensinaram o certo e o errado. Quando falhamos elas nos ajudam a acertar, e o principal elas nos dão amor incondicional. As mães deveriam ser agradecidas todos os dias, e não somente um dia no ano.

    Ana Clara, Joanna Camargo e Rafaela Reis.
    T: 102

    ResponderExcluir
  7. Nossas mães são os bens mais preciosos que possuimos na vida. Elas nos trouxeram à vida, e dedicaram a delas para cuidar de nós. Deus foi muito bom com nós quando nos deu alguém que nos ama acima de tudo, nos protege e além de mãe pode ser nossa melhor amiga. O amor de mãe simboliza um pouco do amor de Jesus por nós, disposto a nos perdoar e nos amar incondicionalmente.
    Sofia Hein e Aryel Azambuja
    T: 101

    ResponderExcluir
  8. Nossas mães são muito importantes para nossa educaçao e nossa vida. Muitas vezes não vemos a importância das nossas mães mas quando chega seu dia relembramos de seu valor e sua importância.
    Elas alegram nosso dia e nos amam do seu jeito ,como nenhuma pessoa no mundo consegue nos amar.


    Guilherme Dorneles - Vinicius - Nathan

    Turma: 101

    ResponderExcluir
  9. Amor de mãe é único e o mais verdadeiro, sempre te apoia nas maiores decisões, nunca te deixa de lado e quer o teu bem. Qualquer seja sua escolha ela sempre estará contigo, em qualquer momento ou lugar.

    Leilane Cunha, Renata Klafke.
    T: 101

    ResponderExcluir
  10. As mães são o maior presente que Deus colocou na vida das pessoas, elas sempre estão no nosso lado, nos ajudando em todas as dificuldades, nos instruindo para sermos bons cidadãos, nos dando muito amor e carinho! O papel mais importante de uma mãe é falar de Jesus para seu filho, para a que ele sempre siga no caminho certo e que um dia quando crescer e sair de casa que continue indo na igreja e que a sua família também seja cristã. Mãe seu papel de educar o seu filho com certeza não é fácil, que Deus sempre esteja ao seu lado para que você ensine seu filho o caminho certo a seguir.

    Lethícia Aquino e Sara Link
    Turma: 101

    ResponderExcluir
  11. As mães são as melhores coisas que podem existir ou acontecer na vida de qualquer pessoa, praticamente estão sempre conosco, quando a gente precisa ou não.Chamam a gente de criança mesmo que sejamos adultos, assim demonstrando que sempre estão dispostas a nos cuidar e dar o seu amor e afeto.

    Charles,Pedro A,Ruan.

    T:101

    ResponderExcluir
  12. Temos uma mãe que no caso é a biológica mas temos a nossa segunda mãe, nossas professoras, que nos ensinam desde pequenos muito mais do que aprender suas matérias mas também o que é certo e o que é errado, os caminhos que devemos seguir na vida, nos ajudam com nossas dificuldades e comemoram com nossos acertos. Parabéns à todas as mães da escola Cristo Redentor.
    Nataliê, Rafaela e Mariana
    T: 101
























    ResponderExcluir
  13. Que bom que esse dia importante é lembrado, apesar de tudo mãe é mais do que dar a luz, é cuidar amar... e que o dia das mães são todos os dias !
    Yasmin A. Guilherme L
    T. 101

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, queremos parabenizar as mães que trabalham na escola. A mãe representa o amor de Deus, pois tenta sempre nos fazer o bem, apesar de as vezes brigarem com os filhos, tudo é em busca do bem estar e do aprendizado do filho, e assim como Deus, muitas vezes as mãe se sacrificam só para o filho se "salvar".

    Eduardo, Luan e Pedro Giordani. Turma 101

    ResponderExcluir
  15. Mãe é algo incrível que Deus fez pra nós, pois sem nossa mãe nós não existiríamos. Nossas mãe fazem de tudo para que tenhamos tudo de bom e do melhor como comida, casa estudo e etc... sem nossas mães não saberíamos o certo e o errado, sem nossas mães não seríamos nada.

    Gabriela Damasco
    Turma:101

    ResponderExcluir
  16. Parabéns à todas as mães, não apenas no dia especial, mas em todos.
    Devemos tudo à nossas mães sem elas não seriamos nada.
    As mães nos criaram com todo amor e carinho e devemos devolver tudo e em dobro para elas.

    Gustavo, João Vitor
    Turma 103

    ResponderExcluir
  17. mãe é a maior dadiva que recebemos de Deus, ela cuida de nós tão bem, mas saberemos de uma coisa, algum dia também teremos que cuidar dela, mas não que não cuidamos delas pois o relacionamento de mãe e filho é a troca de afetos, entre o filho e a mãe. e por isso ela merece um ótimo dia das mães, por que elas fazem por nós o que jamais alguém faria!!!
    Bianca, Karina
    turma 103

    ResponderExcluir
  18. Sem nossas mães não seriamos nada, pois elas nos deram a luz e hoje nos educam, nos cuidam, nos amam. Ela estará sempre do nosso lado para nos ajudar e nos orientar. Muitas vezes, quando queremos sair, ir a festas, elas nos dizem que não podemos, mas só fazem isso para o nosso bem, porque elas sabem o que é melhor para nós. Por isso, podemos sempre contar com ela, porque além de mãe, ela pode ser também nossa melhor amiga!

    Juliana Kuchenbecker
    Bruna Ziemer
    Turma 103

    ResponderExcluir
  19. Seja nos momentos bons ou ruins, nossa mãe está sempre do nosso lado. Mãe também é amiga de todas as horas ajudando e apoiando nas nossas decisões. É também carinho, amor e compreensão. Dê valor à sua mãe pois ela vale ouro.

    Isabella Kayser, Juliana Kayser e Felipe Silveira
    Turma 103

    ResponderExcluir
  20. Como está escrito na legenda, amor de mãe é um amor perfeito feito por Deus, e nós temos que agradecer todos os dias à ele, também temos que retribuir esse amor que recebemos, não apenas de nossas mães biológicas, mas de todas aquelas que nos dão carinho e amor.

    Alana Cardoso, Camila Rodeghiero e Karoline Oliveira
    T: 103

    ResponderExcluir
  21. Mãe foi o melhor presente de Deus para a humanidade, pois ela nos dá amor, afeto, guiando nossos caminho, e nos ajudando na longa jornada da vida, sem elas a gente não seria nada, pois elas nos ensinam tudo o que é certo e errado e o que nós precisamos para ser boas pessoas nesse mundo cheio de maldades e pecadores.
    Gabriel Garcias e Alexandre Quintana
    Turma:103

    ResponderExcluir
  22. ''Mães, quem dera que por um descuido fossem eternas!'' Mas infelizmente não são! E um dia teremos que cuidar delas, assim como elas nos cuidaram e ainda nos cuidam...Em todos os momentos sabemos que vamos poder contar com nossas mães. Mãe é maior exemplo de amor que possa existir!!

    Arthur e Rafaela
    Turma:103

    ResponderExcluir
  23. Mãe, um parabéns a todas as mães por nos criar nos dar sempre amor e carinho, nos ajudando a crescer, amadurecer e com isso, podemos honrar a ela, assim como foi dito por Deus. Só por nossas mães que estamos vivos neste planeta, e devemos mostrar nossa gratidão a ela.

    André Cammarano Guglielmi e Thiago Matos de Cirio
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  24. Mãe e Deus eles são tudo em nossa vidas, sem eles agente nao é nada, meu deus que me deui essa mae maravilhosa que eu tenho hoje que me ajuda emn tudo que eu preciso, mãe e deus sao os bens precisos em nossas vidas s2s2s2s2s2
    Ingrid e cristina 103

    ResponderExcluir
  25. Desejamos a todas as mães da escola, dos alunos, dos professores e dos funcionários um feliz dia das mães com Deus no coração, afinal, se não fosse por Deus, não existiria nenhuma mãe. Elas são muito especiais pra nós;elas fazem muitas coisas pra gente como cozinhar, lavar e secar a louça, deixar jogar videogame e pc...Enfim, todas as mães desejamos que tenham aproveitado seu dia, com Deus no coração e abençoando elas.

    Gabriel Ratund, Luccas Ramos e Misael Ferraz
    Turma: 104

    ResponderExcluir
  26. O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

    Pedro Brandão, Luis Moreira & Humberto.

    ResponderExcluir
  27. Mães estao presentes em todos os dias de nossas vidas, nao importa a situação, estao sempre ali para nos apoiar, tudo o que elas querem é o nosso bem, um futuro grandioso.. Algumas mães sao carinhosas e outras repreensivas,mas isto é amor do mesmo modo, a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo!! (Amanda Lemos e Gustavo Ribeiro).

    ResponderExcluir
  28. Na vida tudo que mais queremos é aproveitar a vida com saúde, mas no iníco quando tentamos, caímos, e quem será que nos estende a mão? Pois é, a sua mãe, mesmo quando estamos precisando nos virar sozinhos o carinho e afeto da mãe é fundamental para o amadurecimento pessoal de cada um. A mãe é aquela pessoa que quer de tudo para os seus filhos com amor e carinho. Feliz dia das Mães! ;3



    (Matheus Gelain e Bárbara Peixe - Turma 104)

    ResponderExcluir
  29. O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa do mundo, ele é insubstituivel. Os dias das mães não é só mais um feriado ou um dia de presentes, ele significa muito mais que isso. Mãe não deveria ter um dia especifico, pois é ela que nos da carinho, amor e cuida de nós todos os dias de nossa vida.

    Eduarda Bueno, Gabriel Lanner e Brenda Couto, 104

    ResponderExcluir
  30. Deus colocou a mae em nossas vidas para que possamos aprender com a vida delas. Ela que nos dá carinho, amor, e vida. Temos que ser agradecidos pela vida delas.
    (Emanuelle Fick Bohm- 104)

    ResponderExcluir
  31. Feliz dia das mães atrasado para todas as mães! Queremos agradecer por vocês serem pessoas tão maravilhosas e sempre fazerem e desejarem o melhor para nós. Gabriela Soares, Manoela Freitas, 302.

    ResponderExcluir
  32. Devemos honrar nossas mães, não é somente respeitá-los, mas também assisti-las nas suas necessidades; proporcioná-las o repouso na velhice; cercá-las de solicitude, como elas fizeram por nós na infância. ( Bernardo Fortes, Vinicius Lemes )

    ResponderExcluir
  33. Mãe.. A pessoa que nos trouxe ao mundo, que nos ama, e sempre está ao nosso lado para nao confortar, mesmo nos momentos mais tristes. Por isso as mães são as pessoas mais importantes que temos nas nossas vidas.

    Alexandre e Nícolas - 302

    ResponderExcluir
  34. Bonita lembança às maes.
    O amor de mãe é o mais puro e um exemplo da fraternidade de Deus

    Giovana, Mariana e Marcelle 302

    ResponderExcluir
  35. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". O amor de mãe é o mais puro de todos e um exemplo da fraternidade de Deus, devemos sempre ser gratos por tê-lo.

    Giovana Maggi, Mariana Espíndola e Marcelle Amaral - 302 (correção)

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a todas as mães do mundo elas merecem um dia de comemoração pois foram elas que nos trouxeram ao mundo nos educaram e nos ensinaram a ser pessoas bondosas e educadas.Afinal as mães são as criadoras de todos nós e por isso devem ser tratadas com honra e respeito.

    ResponderExcluir
  37. Mães são seres muito importantes para nós, é por isso que temos que honra-las com muito amor, sempre dedicando tempo para ela e fazendo-a o bem. Meus parabens a todas mães e realmente, o amor que ela nos dá é perfeito, sem tirar nem botar!
    Maria Eduarda Tulini 103

    ResponderExcluir
  38. Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher
    Fernanda Viana 302

    ResponderExcluir