12/04/2012

Não deixe pra depois...

Mais uma imagem circulando pelas redes sociais:

16 comentários:

  1. Rafaela e Vinícius: A charge passa que nós sempre devemos pensar em deus,nos momentos de alegria ou tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Ellen Shu - 202: Devemos pensar em Deus nos momentos bons e felizes da nossa vida. Tudo que nós temos é graça a Ele, e mesmo assim mantemos ele no nosso pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Devemos pensar em Deus a todo momento apesar da situação.Não adianta também só pedir quando precisamos mas também agradecer.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas colocam Deus em segunda opção, acabam sempre achando uma desculpa para não refletir um pouco sobre a sua vida, rezar, rever a sua fé. O material sempre vem primeiro e o espiritual as vezes nem existe, pois o ser humano se acha autossuficiente demais para precisar da ajuda de Deus, mas quando você estiver no seu leito de morte, quem ira chamar?
    Fernanda S. Viana, 202

    ResponderExcluir
  5. samanta 202- enquanto está tudo indo tranquilamente e as pessoas estão com suas vidas sob controle, as únicas coisas coisas de que se lembram são as que estão presentes e as quais não damos valor, Deus só é lembrado quando a vida vai mal e quando parece que tudo vai dar errado,essas pessoas recorrem a Deus como se tudo fosse instantaneo, e não é, é necessário acreditar a todo momento e sempre lembrar que tem uma força maior e um amor maior que está sempre ao nosso lado, só não podemos , mesmo sem perceber, dispensar este amor

    ResponderExcluir
  6. Por mais que tentamos negar Deus e não pensar nele, devemos sempre reservar um pouco do nosso dia para pensar nele e rezar um pouco ou vai chegar a hora em q será tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia muitos não ligam pra Deus,acham que ele não existe ou não acreditam nele.....
    Pablo Sarmento Ivan Weber T203

    ResponderExcluir
  8. Devemos pensar em Deus em todos os momentos, não só em momentos ruim, quando se recorre a ele, e sim nos momentos de felicidade lembrar de agradecer a ele ! ( Julia Vaz e Gabriel Crispim - 203 )

    ResponderExcluir
  9. 'Pra quê pensar em Deus? Pra que perder tempo, a minha vida é longa, agora eu posso curtir, aproveitar a vida, ir a baladas festas, sexo, drogas, bebida, depois ah, se eu ver que vale a pena eu passo a acreditar nesse Deus.' Este é o pensamento de muitos jovens hoje em dia. As pessoas pensam que a vida demora e que teremos um tempo bem grande pra nos preocupar com alguns fatores como saúde e religião. Quanto adultas, estas mesmas pessoas estão na correria de trabalho, família, casa pra cuidar a acabam alegando que não têm tempo para Deus.
    Deus nos diz que NINGUÉM sabe o dia nem a hora, que o fim dos tempos chegará, ele nos pede para vigiarmos, estarmos sempre prontos. Pois pode ser hoje, amanhã, ou daqui a muitos e muitos anos. Vai correr o risco de chegar o dia e não estar preparado?
    Carolina Vaisz e Natália Schmiedt

    ResponderExcluir
  10. A postagem mostra que temos que sempre pensar em DEUS e nunca deixar para pensar na ultima hora.
    Nome: Eduardo Araújo e Leonardo Mattei
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  11. Nós nunca agradecemos a Deus pelas coisas boas que acontecem na nossa vida, só recorremos a ele quando temos dificuldades e isso é errado!
    Júlia Kaiber e Rafaela Hartmann - 103

    ResponderExcluir
  12. Triste o fim dos dias daquele que nao pensa com amor e temor em Deus. As vezes, qdo meu dia e` estressante e cheio, deito a cabeca no travesseiro por alguns minutos e penso em Deus. Meu dia se transforma, parece que Sua acao `e imediata.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Letícia Bertolucci e Manoela Freitas
    Turma: 202

    Nos devemos sempre pensar em Deus, pois ele é quem nos deu tudo o que temos e somos, e nunca somos felizes nem alto sufucientes demais para não lembrar de quem nos deu tudo isso! Devemos sempre lembrar dele antes que seja tarde demais!!

    ResponderExcluir
  14. Devemos agradecer a Deus em tempos de tristeza e felicidade. Se formos gratos a ele, com certeza nos recompensará com muitas bençãos.
    Nome: Bruna Lenhard e Mônica Brugnera
    Turma:102

    ResponderExcluir
  15. Sempre temos uma desculpa para não pensar em Deus. Na imagem diz, cedo demais, ocupado demais, nunca temos tempo para pensar no nosso criador. Devemos agradecer a ele por tudo que temos.

    Stefany Ampessan e Guilherme Garcia - Turma 102

    ResponderExcluir
  16. Na maioria das vezes estamos muito "ocupados" para fazer nem que seja uma rápida oração.Mas quando estamos com algum problema ou a beira da morte, a primeira coisa que fazemos é uma oração, quando precisamos de alguma coisa chamamos a Deus para nos ajudar.. Nunca se sabe o dia de amanhã.

    Leilane Cunha, Renata Klafke

    T:101

    ResponderExcluir