15/08/2013

Jesus segundo o twitter


28 comentários:

  1. o vídeo mostra que temos que confiar mais a jesus porque um dia ele confiou em nos e nos perdoou de todos nossos pecados, e temos que deixar mais de lado as bobagens que nos cercam e seguir mais a ele.
    Allan, Eduardo e Gabriel gava - 102

    ResponderExcluir
  2. o vídeo mostra que quem criou todas as coisas foi deus, e pela sua complexabilidade delas só pode ter sido Deus. E ele nos ama muito ele sempre estará no nosso lado mesmo nossa fé sendo pequena, mesmo pecando constantemente, amor de Deus é muito grande. Ele nos perdoa todos os dias, não desiste de nós.
    Yasmin e Sara T: 101

    ResponderExcluir
  3. Mostra que Deus fez o ser humano comparando com coisas belas que ele tinha criado para o mundo, e que mesmo nós sendo pecadores ele não nos abandonou, e cuida de nós por mais que tenhamos duvidado de nós ele sempre cuida de nós.
    Nomes: Gabriela Damasco, Leilane Cunha e Renata Klafke
    Turma:101

    ResponderExcluir
  4. o video é bem interessante pois mostra tudo que o homem esta jogando tudo que Deus fez fora e que nos não temos valor as coisas simples da vida, por que os pequenos detalhes é que fazem a grande diferença.
    Lucas Bettanin Loureiro, Ana Luiza Holz Dauernheimer-101

    ResponderExcluir
  5. o video és muito interessante pois no começo poucas pessoas seguiram jesus, mas depois que souberam do milagre que jesus fez, aumentou muito seus seguidores, isso é uma forma de entender e aceitar jesus nas nossas vidas!
    maria eduarda tulini e leonardo franco
    turma: 103

    ResponderExcluir
  6. Jesus segundo o twitter é um video que mostra os acontecimentos que antecederam e procederam a sua ressuirreção, e mostar de maneira criativa e com a tecnologia dos dias de hoje. Usando esta modernidade que todos os jovens usam, podem fazer com que os jovens e até mesmo adultos, possam começar a acreditar em Jesus e em suas palavras.

    Nome: Gabriel Antonio
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vídeo pois mostra a vida de Jesus de uma forma moderna conseguindo atingir melhor os jovens e os tocando mais. Nunca devemos perder a fé em jesus pois ele é o poderoso, onivalente e onipotente e está acima de tudo em nossos corações.

    Alexandre Quintana, Leonardo Silveira e Gabriel Pinto
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  8. Não podemos nos desviar do caminho de Cristo, ele deu sua vida por nós, mas muitos o criticaram no início, seus seguidores foram sumindo até que depois todos vêem o milagre que ele faz então seus seguidores "voltam".
    Felipe Voque - 103

    ResponderExcluir
  9. O video mostra muito bem uma associação que é feita com o fato de se seguir no twitter com seguir a Jesus, que mesmo ninguem acreditando nele ainda assim ele conseguiu ganhar a confiança de todos e reconquistar seus seguidores.

    André Cammarano Guglielmi - Turma 103

    ResponderExcluir
  10. Achamos que a mensagem que o vídeo passa é que, aconteça o que acontecer, temos sempre que acreditar na palavra de nosso Salvador, Jesus, porque nessa caminhada muitos obstáculos e tentações vamos enfrentar, e muitas coisas podem conspirar para o caminho contrário de Jesus. E acreditando, e ''seguindo'' a Jesus, sabemos que vamos estar no caminho certo,


    Rafaela Aguirre
    Juliana Kayser

    Turma: 103

    ResponderExcluir
  11. O videio mostra de forma criativa a história de Jesus na Terra. Tudo o que ele passou, tudo o que os outros disseram a favor e contra ele, para que ele pudesse nos salvar. O vídeo também nos faz refletir sobre a vida de Jesus, e lembrarmos que nunca devemos deixar de segui-lo.
    Nomes: Camila Rodeghiero e Karoline Oliveira.
    Turma: 103

    ResponderExcluir
  12. Não podemos deixar de seguir Cristo nunca, ele deu a vida por nós e sempre nos perdoará, porque ele nos ama.
    Renan Lima - 103

    ResponderExcluir
  13. O video fala de como as pessoas estão se afastando de Deus conforme o tempo passa. Mostra as diferentes formas que temos de nos afastar dele e de Jesus, e mostra como ele nos ama e nós devemos muito a ele e seu filho.

    Milena Domingues e Richard Roque.
    Turma: 104.

    ResponderExcluir
  14. Pelo o que entendi não de seguir cristo pois ele que nos guia pela eternidade e ele sempre vai nos perdoar.
    Luis Henrique, Luis Felipe e Pedro - 104

    ResponderExcluir
  15. Deus esta sempre conosco por isso nao deixe de seguir ele ,pois ele que nos mantei vivos.
    Nome: Gabriel Lanner <3 <3 <3 e Gustavo Müller
    Turma: 104

    ResponderExcluir
  16. Para realmente acreditar em Jesus não é tão simples como dizer que: "honestamente acredito que Jesus viveu e morreu na cruz , ressucitou dos mortos e ascendeu aos céus." E, "eu acredito que Jesus é o Filho de Deus".

    Crer significa muito mais do que isto. Crer em Jesus significa que cessamos de viver ‘da nossa maneira’ e colocamos total confiança em Jesus. Crer significa que colocamos nossa vida em Suas mãos, com nossa alma; que confiamos Nele para obter vida eterna. Acabamos por reconhecer que Ele é a nossa razão de existir.

    Bárbara - 103

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o video, mostra sobre a participação de Jesus na nossa vida de uma forma criativa e tecnológica. E concordo com o Renan Lima ali em cima î
    Adri Kern & Humberto Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Pra quem percebeu, é relatada a História de Jesus na Bíblia, através do Twitter. Muitas pessoas estavam seguindo Jesus, por causa de seus milagres, ensinamentos e das suas mensagens do amor de Deus. O problema foi que por causa da opinião contra a Jesus de alguns fariseus, as pessoas deixaram de seguir Jesus e ele foi condenado e morto. Porém, Jesus recussiotou e mostrou o seu imenso poder.

    Gabriel Ratund e Misael Ferraz - 104

    ResponderExcluir
  19. O vídeo fala de como as pessoas deixam de seguir a Cristo às vezes por influência dos outros, como por exemplo agora com a modinha do ateísmo e de todos os seres humanos serem seres pensantes, muitas vezes nos desviamos do nosso caminho, saímos dele, erramos e para tentar reconstruir e retomar nosso foco nós vamos lá, nos ajoelhamos perante uma imagem que já degradamos e rezamos, acho isso errado de certa forma, mas ao mesmo tempo eu acabo sendo hipócrita por já ter feito algo do tipo. Acho que mesmo todos nos afastando de Deus e Jesus as vezes, devemos voltar, porque é sempre bom ter fé, e como diria um grande amigo, "Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte."
    Gustavo Scholmes Ribeiro, Danielle Lahm -104

    ResponderExcluir
  20. O video representa de uma forma muito criativa toda a vida de Jesus na Terra, o que ele fez, sofreu e passou por nós, para nos dar a vida, morrendo por nós, nos livrando de nossos pecados e culpas por isso nunca devemos deixar de segui-lo pois como diz no video e nas escrituras, "Jesus é o caminho, a verdade e a vida".

    Alice Larré
    Yasmin Nunes - 104

    ResponderExcluir
  21. o video nos mostra que jesus faz com todas as partes para nos acreditar nele
    e ele sempre terá o perdão se estaremos pronto para aceitar e se arrepender

    julian e igor b>>>>>>>>>>>>>>>>>>> turma 104

    ResponderExcluir
  22. O video mostra uma versão diferente e tecnológica da história da páscoa, quando perseguem Jesus e o crucificam e também mostra a sua saída do túmulo onde estava morto e ressucitou.

    nome: Samuel Lopes and Luisa Guglielmin

    104

    ResponderExcluir
  23. O video mostra uma forma criativa em seguir para seguir deus, na tecnologia, e na vida real, mostrou que temos que seguir deus, não importa que tipos de formas.
    Eduarda munhoz e Thafiny - 104

    ResponderExcluir
  24. Jesus não é uma rede social, mas tem vários seguidores. Uma pessoa passa a dizer coisas negativas contra Deus, mas nem todos acreditam, há aqueles que são contra as crenças e "ajudam" a falar coisas negativas sobre ele, mas tem outros que defendem suas crenças com unhas e dentes. Isso causa várias disputas, mas na mais pura sinceridade, aqueles que falam mal e dizem que não acreditam em Deus e aquele bla bla bla todo, na verdade se importam muito com Deus, pois se não se importassem não falaria dele.

    Matheus Gelain Machado e Milena Domingues - 104

    ResponderExcluir
  25. O vídeo relata a história de Jesus e de seus discípulos desde o começa até a traição de Judas. Concordamos que precisamos de Jesus sempre e não devemos abandoná-lo. E Ele nos ajuda nas horas difíceis.
    Gabriel Lourenço Teske e Luccas Nunes Ramos e Vitor Willian de Souza Monteiro.
    Turma - 104

    ResponderExcluir
  26. É mostrado ao decorrer do vídeo a história da Bíblia através do Twitter, assim várias pessoas seguiam Jesus lá por interesse em milagres e ensinamentos vindos dele.


    Richard Roque
    Turma: 104

    ResponderExcluir
  27. Jesus morreu por nós, salvou-nos, para que hoje pudessemos ser livres do pecado. Na vida muitas pessoas não acreditam em quem ele é e por isso não o seguem . Precisamos seguir para ficar de baixo da sua graça e imensa misericordia, por que se não fosse a sua misericordia estariamos imersos, e afundados no pecado. Seguir ele é o caminho, ele é o caminho, a verdade e a vida. Por que pra mim o viver é CRISTO e o Morrer é LUCRO. Filipenses 1.21 - Emanuelle Bohm, Pietra Zannata, Isadora Dias e Gabriel Finco, 104

    ResponderExcluir
  28. Sweet! I've just received my free Riot Points!

    >> FreeRiotPoints.me <<

    ResponderExcluir