07/08/2012

O sentido da vida

Tá aí uma resposta bem interessante...


4 comentários:

  1. Todos nos somos filhos de Deus, e influenciamos uns aos outrospor isso devemos nos ajudar e nos respeitar. Sozinho ninguem consegue viver e ajudar o mundo.Faça pelos outros o que você queria que fizessem por você.
    Nomes:Heles,Gabriela,Mayara
    Turma 103

    ResponderExcluir
  2. Nossa vida só terá sentido verdadeiro se visarmos o bem do próximo.
    Bruna, Gabriel Kucmanski e Graziele
    102

    ResponderExcluir
  3. A gente não concorda muito, porque as vezes as pessoas se preocupam em fazer as outras pessoas felizes e esquecem de ser felizes, não que a gente não tenha que preocupar-se com os outros, mas eu acho que devemos nos preocuparmos com nós mesmos as vezes.
    Shaury Quevedo e Bruno Gabriel, 102

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com tirinha pois ela mostra de maneira resumida o sentido das nossas vidas, pode nao parecer tao simples que a tirinha fez virar algo um tanto superficial, mas convenhamos, nós vivemos, crescemos e evoluimos como pessoas para um dia fazer diferença na vida de outra pessoa, para um dia dar um sentido para a vida de outra pessoa e automaticamente a sua propria, com uma pequena ação você já pode dar sentido a vida de outra pessoa e nem ao menos saber, o ponto dessa tirinha é você não se limitar ao obvio literal da frase mas pensar um pouquinho, se assim você fizer perceberá que sim, ela apesar de simples está correta ^-^ (Ana e Augusto 303)

    ResponderExcluir