01/03/2013

Louvo pela vida!


15 comentários:

  1. Lincoln Schreiber e Nathan Kischkel (turma 201)
    Louvar a Deus é a alegria de muitos cristãos, com isso eles acabam como eles mesmo dizem felizes com a vida. Por isso, mais pessoas deveriam encontrar um modo de ser feliz, assim como os cristãos fazem.

    ResponderExcluir
  2. Huysla e Sofia, 201.
    Louvando a Deus e tendo Ele em nossos corações, teremos uma vida mais próxima da felicidade plena.

    ResponderExcluir
  3. Louvar e amar a Deus nos da força para seguir em frente, passar por cima dos obstaculos, olhar a vida de um forma mais apaixonante e assim ser mais feliz.

    Maria Luiza e Valeska _ 301

    ResponderExcluir
  4. Quando temos fé em Deus, vivemos de uma forma onde vemos o caminho certo a seguir em todas as situações. Dessa forma podemos ver que quando temos fé, vivemos uma vida plenamente feliz!

    Fabiana Schonardie e Igor Francesquetto. Turma: 301.

    ResponderExcluir
  5. o certo é não termos vergonha de amar a DEUS e assumir, esta foto mostra uma pessoa a qual louva a DEUS e não tem vergonha e isso é muito bonito, amando a DEUS, não teremos mais guerras, brigas, palavrões e etc.



    Gabriel Backhaus e Rafael Bortoncello turma:202

    ResponderExcluir
  6. Deus nos ensina a ter fé, sabedoria, responsabilidade, entre outros, a partir do momento que acreditamos Nele nossa vida se torna mais feliz, Ele nos ajuda nos momentos mais dificeis e guarda para cada um de nós algum futuro melhor e certo.
    Graziele e Rafaela. Turma:202

    ResponderExcluir
  7. Devemos louvar e agredeçer todos os dias por Deus estarmos conosco, todas as horas dificeis, Ele sempre está no nosso lado, pois ele que trás a felicidade, paz e a saúde.. Mônica Brugnera e Robson Rodrigues
    Turma: 202

    ResponderExcluir
  8. Louvar a Deus nos trás muita alegria e satisfação. Quando adoramos a Deus, nossa vida ganha princípios e valores que nos ajudam a conviver com as pessoas em geral e isso gera harmonia, boa convivência e felicidade.

    Nome: Bruna e Sarah - Turma 202

    ResponderExcluir
  9. Ao Louvarmos a Deus, nos sentimos melhor, mais alegre. Quando adoramos a Deus, nossa vida parece estar mais completa, pois ele nos ajuda. Nos sentimos melhor, cheios de amor e saúde.
    Fernanda Vargas e Marcela Morales - 202

    ResponderExcluir
  10. Louvando a Deus nos sentimos melhor, nos sentimos mais completos. Louvando a Deus tudo muda, nossa vida fica mais alegre, ficamos mais felizes e com isso acabamos tendo uma vida boa. Cheia de alegria, amor e saude ...
    Gabriel Lloja e Mariana Cantarelli - 203

    ResponderExcluir
  11. As pessoas que louvam a Deus elas são mais felizes pois elas estão mais perto de Deus de de Jesus. As pessoas que frequentam igreja ou vão a um cultro são pessoas pessoas que estão cada dia mais perto de Deus e estão mais felizes pois estão indo a casa do senhor.As pessoas que tem Deus no coração são pessoas que todos os dias que acordão pela manha acordão feliz pois o senhor está com elas dentro do corão as pessoas que não tem Deus no coração não são pessoas tão felizes são pessoas que acordão pela manha e não dão um sorriso pois está longe do senhor
    renata turma 203

    ResponderExcluir
  12. As vezes a nossa vida parece não valer a pena, tudo parece estar errado mas quando você lembra que tem Deus no seu lado, você tera forças para continuar e seguir em frente!
    -Fernando e Lucas
    -203

    ResponderExcluir
  13. Que louvar a Deus é mais que acreditar na palavra mas sim no que ele passa!!
    E louvar a ele de todas as maneiras possível.
    Nome:Laura e Maria Luiza
    Turma: 101

    ResponderExcluir
  14. Podemos louva a Deus através de todos os dons que Deus nos da.
    O louvor é uma coisa importante e pode mudar tudo na vida de uma pessoa que não conhece a Deus, e pode ser tocada por sua palavra.

    (Gabriel e Gustavo Coelho - 101)

    ResponderExcluir
  15. Quem louva a Deus é feliz e alegre porque tem Deus no coração e o ama acima de tudo, de todas as coisas. Devemos orar e sempre acreditar nele, nas horas difíceis e ruins pois ele sempre estará conosco. As pessoas que louvam a Deus serão confortadas por eles quando estiverem tristes, pois ele é nosso pai, nosso maravilhoso Senhor.
    Gabriel Lourenço Teske, Vitor Willian de Souza Monteiro e Luccas Nunes Ramos - 104

    ResponderExcluir