13/03/2013

Luz


15 comentários:

  1. Os verdadeiros seguidores de Jesus, aqueles que o Buscam não só em momentos de dificuldades, mas estão com Ele em todos os momentos e aceitam a Sua vontade, o Senhor fará brilhar a Sua luz sobre eles !!

    Nomes: Thalyta Xavier e Júlia Soares.
    Turma: 201

    ResponderExcluir
  2. Lincoln schreiber e Nathan Kischkel (turma 201)
    Aqueles que a Jesus acompanham tem a luz, que é Deus, que faz com que o caminho dessas pessoas esteja iluminado.

    ResponderExcluir
  3. Aqui mostra que os verdadeiros seguidores de Jesus sempre terão luz e proteção em sua caminhada! (Maiara Gonçalves e Patrícia Pereira - 201)

    ResponderExcluir
  4. Jesus é o senhor e seus seguidores sempre terão proteção! (Natália do Amaral e Letícia Rohten - 201)

    ResponderExcluir
  5. Jesus é a luz que todos nós devemos seguir, pois a fé nele nós mostrará o caminho certo a ser seguido.

    Fabiana Schonardie e Igor Francesquetto. Turma: 301.

    ResponderExcluir
  6. Que se você acredita no senhor ele vai iluminar a sua vida fazendo-a brilhar e a deixando mais alegre e feliz.Por isso temos que acreditar para ter uma vida feliz.
    Mateus Jansen
    202

    ResponderExcluir
  7. Deus sempre colocará a sua luz sob nós, pra termos mais fé em Cristo, nosso Senhor! Ele nos ilumina todos os dias, e devemos agradeçer por isso..
    Mônica Brugnera e Robson Rodrigues
    Turma: 202

    ResponderExcluir
  8. Deus quer sempre o melhor para nós, ele sempre nos abrira portas e iluminará nossos caminho para que sejamos o melhor possível durante a nossa vida e sempre nos acompanhará em qualquer lugar.

    Guilherme B. e Julian V.
    Turma:202

    ResponderExcluir
  9. A luz de Deus sempre está brilhando sobre nós, pois nos protege de todo o mal, devemos agradecer por tudo que temos a ele!
    Pietra e Lorenzo 202

    ResponderExcluir
  10. Diz que a luz de Deus vai te iluminar sempre em sua vida e que Deus sempre estará contigo se você tiver fé nele e acreditar em sua palavra, pois ele é o nosso salvador, e nos guia pelo caminho certo fazendo as pessoas que tem fé praticar o bem ao próximo e respeitando acima de tudo.

    Maiara, Vitória e Allan - 102

    ResponderExcluir
  11. Deus é a luz que guia nós seres humanos, tão fracos e inocentes não damos valor o suficiente para as pessoas que nos querem bem,lembre-se sempre de agradecer no fim do dia por mais um dia que você teve a oportunidade de viver e peça saúde para você e sua família e amigos, Deus sabe o que faz. Eduardo Ferreira e João Pedro Argemi / Turma 102

    ResponderExcluir
  12. Fala que Deus esta sempre nos cuida com muito amor e carinho, ilumina todos os dias da nossa vida principalmente se voce tem fé nele, devemos buscar a Deus sempre, não só nos momentos ruins, mas nos bons tambem, Deus quer nos abençoar pois nos somos seus filhos e Ele nos quer sempre ao lado dele.
    Lais Candiotto e Caroline Karpinski
    102

    ResponderExcluir
  13. Que o senhor nunca desiste de nos, e a cada dia ele nos ilumina cada vez mais nos protegendo todos as dias.
    Nome:Laura e Maria Luiza
    Turma: 101

    ResponderExcluir
  14. Deus ilumina nossos passos por onde formos, através do pensar, refletindo no agir, proporciona que andemos no caminho certo, ''o caminho da luz''.

    (Gabriel e Gustavo Coelho - 101)

    ResponderExcluir
  15. Isso significa que o senhor iluminara nossas vidas todo o sempre , mandando - nos energias positivas e bons pensamentos para sempre seguirmos no caminho certo trabalhando, se esforçando para buscar o melhor caminho para nós e nossa família e não cair nas tentações da vida .

    Charles,Pedro A,Ruan.
    Turma:101

    ResponderExcluir